quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ORAÇÃO DO PROFESSOR Senhor! Deste-me a vocação de ensinar e de ser professor.É meu compromisso educar, comunicar e espalhar sementes, nas salas de aula da escola da vida.Eu te agradeço pela missão que me confiaste e te ofereço os frutos de meu trabalho.São grandes os desafios no mundo da educação,mas é gratificante ver os objetivos alcançados,na trajetória para um mundo melhor.Quero celebrar a formação de cada aprendiz na felicidade de ter aberto um longo caminho.Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir.Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar. Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestree comunicador. Dá-me paciência e humildade para servir, procurando compreender profundamente as pessoas que a mim confiaste.Ilumina-me para exercer esta função com amor e carinho.Obrigado, meu Deus, pelo dom da vida e por fazer demim um educador hoje e sempre . Amém!

Nenhum comentário: